Hidrobioestimulação Diamantada: um Protocolo Eficaz

Hoje eu preparei pra você um protocolo especial que nomeei de Hidrobioestimulação Diamantada. Se você já baixou meu Guia Gratuito de Saúde da Pele, sabe da importância que eu dou ao restabelecimento da saúde global do órgão.

Por isso, este protocolo vem ótimo momento, na sequência de vários conteúdos que postei sobre Microagulhamento. É um material que você simplesmente vai poder baixar e começar a aplicar imediatamente.

Por que Hidrobioestimulação Diamantada

Em meio a uma época em que agredir a pele de forma indiscriminada é questão de ordem, decidi voltar à essência e à simplicidade dos tratamentos estéticos. Sempre trabalhei com eletroterapia e tecnologias avançadas, mas sentia que elas precisavam de um suporte para trabalhar em alta performance. Ou seja, dentro do plano de tratamento, é extremamente necessário incluir procedimentos reconstrutores. Afinal, a pele com qualquer disfunção estética está em desequilíbrio. E, para que o tecido interaja de maneira eficiente com as correntes, tenha energia para vencer o processo inflamatório e gerar resultados, ele precisa de suporte nutricional, equilíbrio hídrico e espessura adequada.

Entretanto, a principal barreira para implantação desse método era a resistência dos clientes: a maioria já chegava com o seu tratamento planejado, já sabia o que queria e o que precisava fazer. E nosso primeiro passo é mudar essa cultura. Como? Mostrando a importância de um tratamento bem direcionado e completo. E, para isso, precisamos conhecer anatomia e fisiologia de pele. É o que vai te dar total segurança para abordar essa importância; como resultado você conquista a confiança do paciente.

Antes e depois

Como amo tirar fotos, fui criando o hábito de tirar antes e depois de vários procedimentos, incluindo alguns que muitos julgam não ter efeitos imediatos. Isso ajudou a mostrar para as clientes que um tratamento aparentemente simples podia fazer uma enorme diferença. Aos poucos, elas foram entendendo que, na estética, também vale a regra do menos é mais. E que processos inflamatórios sucessivos não culminam em produção de colágeno saudável.

Protocolo premiado

Diante de tudo isso, mudei minha conduta. A resposta foi incrível, e é por isso que compartilho com você essa sacada, bem como o protocolo que elaborei para suprir essa necessidade real. Este protocolo foi premiado pela revista Negócio Estética em 2016, e tenho certeza de que você vai usar muito no seu dia-a-dia: antes de procedimentos de radiofrequência, luz pulsada, microagulhamento… Se quiser, você pode usar somente esse protocolo pra fazer um tratamento completo. Enfim, ele se encaixa em qualquer plano de tratamento, e para a maioria dos tipos de pele.

Foto Antes/Depois

Quando vi os resultados, diga-se de passagem, imediatos, senti que estava no caminho certo e me apaixonei. Compartilhei com algumas alunas, que o colocaram em prática, e elas amaram os benefícios da técnica. Dá uma olhada nesse resultado, logo após a aplicação do protocolo:

Mais ou menos tecnologia?

A palavra é interação! Todos os recursos disponíveis que temos hoje na estética agregam e muito aos resultados dos nossos programas de tratamento. Você deve focar em entender a interação desses recursos com o tecido, e ter em mente um objetivo de tratamento para elaborar uma conduta de sucesso.

O que você pode adquirir de mais precioso no seu caminho profissional é o conhecimento em fisiologia, anatomia, bioquímica, eletroterapia, cosmetologia… Para que se faça o investimento certo, a escolha do recurso adequado com segurança, e assim realmente se obtenham os benefícios prometidos. Desta maneira, você estará promovendo a interação necessária com equilíbrio. Nem mais, nem menos: na medida.

Mão na massa

É por isso que este blog existe, e é por isso que eu faço questão de sempre trazer algo que vai fazer a diferença no seu cotidiano de atendimento, com resultados positivos pra você e sua clientela.

Então, chegou a hora de baixar este valioso material. Abra, leia o passo-a-passo, faça seu checklist e planeje cuidadosamente a aplicação do protocolo. Clique no botão para fazer o download:


Me conte nos comentários o que achou do material, e também os resultados da aplicação nas suas clientes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *