[#006]- Atendimento de excelência- 3 Insights do Livro Nos Bastidores da Disney

O atendimento faz parte de um conjunto de experiências que oferecemos e que é percebida pelo cliente. Oferecer um atendimento de excelência é um dos pontos que determinam o que quanto sua marca vai crescer e ajudar cada vez mais pessoas. A Disney faz isso de forma única, e temos muito o que aprender a partir da conduta deles, e trazer para nosso mundo da estética. Por isso separei esses 3 pontos que me chamaram atenção na leitura do livro e trouxe dicas de como coloca-los em prática dentro da nossa área. Dá o play, escuta com a mente aberta e cheia de curiosidade. Anote tudo o que você já faz, o que pode melhorar e também as novas idéias que forem surgindo. E coloque em prática imediatamente, mesmo que no mundo digital. Vamos lá? depois me conta nos comentários e deixa as suas dúvidas, que respondo nos próximos episódios. Um grande beijo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *